BELEZA · MAQUIAGEM

Resenha: Corretivo matte Tracta

E hoje tem resenha!! Gente, assim que o corretivo matte da Tracta lançou já desejei, pois promete uma boa cobertura e matte. Vamos conferir os detalhes:

IMG_20170420_193751[1]

O aplicador é tipo gloss e vem com 4 gramas de produto. Já posso falar de um ponto negativo, esse corretivo não tem muita variação de cores, tem apenas a cor Clara e Média e dois corretivos camufladores na cor verde e amarela. A minha cor é a Média e se deu super bem com meu tom de pele.

IMG_20170420_193846[1]

O que eu achei do produto:
Cheiro: Ele tem um cheiro bem suave e quando aplicado na pele some.
Transferencia: Não achei que transfere muito e realmente ele é bem matte, Então peles muito secas é bom usar um bom hidratante quando usar esse corretivo.
Cobertura: De média para alta. Ele tem uma cobertura ótima, cobre muito bem manchinhas e olheiras. Da para aplicar com batidinhas e ele tem uma textura bem grossinha. Também achei que dura bem.
De ponto negativo eu achei que ele marca poros e linhas de expressão então eu recomendo usar um prime antes. Mas ao todo eu adorei!!
                                                        ANTES E DEPOIS

Primeira foto sem make, segunda foto apenas com corretivo tracta e terceira foto com base e corretivo. (usei a base matte da Vult na terceira foto e o corretivo da Tracta)

E você já usou esse corretivo?? Comenta aqui o que achou.

Se gostou do post curte e segue o blog para ficar por dentro das novidades.

Até o próximo post :*

Deixe um comentário